Políticas de Compras
Política de Entrega
Nossas entregas podem variar de acordo com a região de entrega, local de disponibilidade do produto e forma de pagamento. Temos também a opção de RETIRADA em nosso Ateliê.
Nossa abrangência de entregas está restringida a algumas regiões de Curitiba e região metropolitana de Curitiba, originalmente no período de Segunda a Sexta, no horário das 10h até as 19h, e aos Sábados o horário será das 10h até as 17h. Datas e horários válidos também para RETIRADA em nosso Ateliê.
Fique atento a política de entrega/retirada em datas comemorativas, elas podem sofrer alterações de dias e horários de entrega.
O cálculo do frete e prazo de entrega/retirada pode ser simulado em nosso site na página do produto no carrinho de compras.
As entregas/retiradas são realizadas para pedidos fechados e o prazo de entrega/retirada passa a valer após a confirmação de pagamento de seu pedido e aprovação do mesmo pela instituição financeira. Por isso antes de finalizar o pedido, confirme se sua região é atendida.
O prazo de entrega/retirada deve ser considerado a partir da aprovação do pedido e confirmação do pagamento (operadora cartão de crédito). Caso haja atraso neste processo, o prazo de entrega/retirada será revisto proporcionalmente, levando em consideração o tempo de aprovação.
DICAS PARA TORNAR SUA EXPERIENCIA DE COMPRA PERFEITA:
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Na conclusão do seu pedido, confira seus dados e o endereço de entrega;
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Se for presentear alguém especial, em nosso site teremos um campo especifico para que você possa nos avisar;
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Por favor, atente-se para descrição, ingredientes e informações nutricionais dos nossos produtos;
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Guarde cupom fiscal recebido no momento da entrega - ele é a garantia de seu produto, Por segurança, também será enviado para o email cadastrado a nota fiscal;
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Faça sempre a conferência dos itens do pedido no momento da entrega e da nota fiscal. Não aceite jamais um produto com o lacre rompido;
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Caso haja alguma divergência entre o cupom e o conteúdo como: lacre rompido, avaria, e/ou ausência de algum item, recuse a entrega, informe no verso do cupom e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entre em contato imediatamente conosco no (41) 99879-9153 e/ou sac@docedeque.com.br;
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É necessário ter alguém para receber a sua entrega e após a conferência positiva, deve haver a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no comprovante de entrega.
ACOMPANHAMENTO DE ENTREGA:
Para saber o status de seu pedido de compra (se o mesmo já foi aprovado) ou entregue, você pode acessar o campo “Acompanhe seu pedido”, dentro do seu perfil, após efetuar login. Basta clicar no número do pedido para ver o detalhamento de sua compra.
Você também receberá por SMS e/ou e-mail todos os principais status de entrega, para que possa se programar para o recebimento.
Importante: Não será possível alterar nenhum dado do endereço de entrega após a realização de seu pedido, em virtude do cálculo do frete e da variação na alíquota dos impostos envolvidos na transação.
FRETE GRÁTIS:
Temos dois métodos de frete grátis:
1. Frete grátis nas compras acima de R$199,00, ou seja, para compras acima deste valor não será cobrado o cálculo do frete. Esta promoção de frete grátis é válida para as regiões de entrega atendidas.
2. Frete grátis para compra de qualquer valor com endereço de entrega nos bairros participantes: Água Verde, Batel, Rebouças, Centro, Bigorrilho, Mercês, Veila Izabel
PEDIDO NÃO CHEGOU!
Antes de entrar em contato com o nosso atendimento, por favor verifique: a) a data de entrega - reveja sempre que quiser o prazo estipulado para sua entrega; b) dados do endereço confirme se os dados informados estão corretos; e c) pagamento – se seu pedido foi aprovado e se seu pagamento já foi confirmado pela operadora do cartão.
Sempre que quiser, estas informações podem ser confirmadas em “Meus pedidos” após efetuar seu login.
AUSÊNCIA DE UM RECEBEDOR:
Acompanhe sempre no status de seu pedido, se nós realizamos alguma tentativa de entrega, sendo muito importante ressaltar que é indispensável a presença de uma pessoa para conferência dos produtos, recebimento e assinatura por extenso com RG no comprovante de entrega.
Temos tolerância de 15 minutos de permanência no local da entrega no endereço determinado, caso a entrega não seja realizada, seu produto irá voltar ao nosso ateliê, sob o risco de ser cobrado nova taxa de entrega ou até mesmo ter o pedido cancelado. Lembre-se que você será informado no e-mail cadastrado em seu perfil. Se você mora em prédio ou condomínio, avise o porteiro e veja também se a pessoa responsável pelo recebimento não recusou a entrega.
A Doce de Quê, não realiza a entrega de produtos em regiões consideradas como área de risco. Consulte a disponibilidade de entrega na sua região no momento da compra.
Política de Troca e Devoluções
Esta Política de Troca e Devolução é válida apenas para compras realizadas em nosso site www.docedeque.com.br e foi desenvolvida e baseada no art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Ao receber o produto você deve sempre fazer a conferência dos itens do pedido e do cupom fiscal no momento da entrega e jamais aceitar um produto com o lacre rompido. Nos responsabilizamos inteiramente pela qualidade dos nossos produtos durante todo o trajeto até o seu destino. Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente de quem o recebeu. O mesmo vale em caso de produtos entregues em endereços de terceiros.
Só serão aceitas devoluções de produtos que estiverem em desacordo com o pedido recebido e que não tenham sido alterados pelo consumidor ou terceiros, intactos e com sua embalagem original. É importante guardar o cupom fiscal recebido no momento da entrega dos produtos comprados e o e-mail transacional da compra como garantia.
Mande um e-mail com o pedido com divergências para sac@docedeque.com.br com as seguintes informações : Nome completo, número do pedido e detalhes do ocorrido e retornaremos tão logo seja possível sobre analise e data da retirada da devolução.
Todo produto devolvido deverá vir acompanhado do cupom fiscal e em seu verso deve constar o motivo da devolução, sua assinatura e RG, bem como o e-mail transacional junto.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
Para a realização de uma devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega.
O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação e apresentado junto ao cupom original e nos reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o consumidor, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados acima, neste caso, o frete de retorno será pago pelo consumidor.
PRODUTO COM DEFEITO
Para realizar uma troca de produtos com defeito de fábrica, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), pelo e-mail sac@docedeque.com.br. Não se esqueça de anexar o cupom fiscal recebido junto ao produto.
A troca de produtos por defeito somente ocorrerá em razão de mofo, recheio alterado, sem recheio, sem licor, odor alterado, embalagem vazia, embalagem defeituosa, produtos diferentes na embalagem, falta de datação e embalagem faltando unidade.
TROCA POR OUTRO PRODUTO
Para realizar uma troca por outro produto ou modelo, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), pelo email sac@docedeque.com.br, em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Esclarecemos que a troca de produtos somente acontecerá em razão de erro de fabricação, defeitos, avaria causada ao produto antes de sua entrega ao consumidor, entre outros motivos por culpa caracterizada sendo da Doce de Quê. As demais solicitações de troca, serão analisadas e decididas à critério único e exclusivo da Doce de Quê “Loja Virtual”.
Caso a resposta seja positiva, o produto anterior deverá ser enviado, mediante apresentação do cupom fiscal original e estar, assim como sua embalagem, em perfeito estado. Após o retorno do produto e a aprovação da análise pelo departamento de qualidade, o valor pago pelo produto será restituído ao consumidor final através de Vale Troca (válido para compras no site por 90 (noventa) dias) ou estorno do valor do pedido em seu cartão de crédito.
Nos reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será cobrado do consumidor.